Terça-feira, 19 de Maio de 2009

In "confidências"

Hoje deu-me para  a contenção de letras e divagar.....e segurar a franga!!

Nada de falar de sexo que faz lindamente há saúde, mas fui fazer um check up e o medico disse-me que estava a "tinir"portanto o tema é outro.
Estou  a ficar viciada nesta merda dos blogs....isto têm a sua graça....a malta vai escrevendo umas coisas  começam a aparecer uns comentários , trocando ideias( as melhores são as discordantes claro..) e quando dá por sí, não fez niente di niente ou seja  a ponta de um corno  (um dia ainda despeço esta gaja que perde tanto tempo no blog)… e era bem despedida…nem para mim sou boa...que porra!
Vou de penetra a outros blogs … entro espreito e comento ou não.. É que existe gente que se leva muito a serio.. há pois é…..  E ai a minha pachorra não dá para tanto.

E ainda me surpreendo com algumas confissões… a maioria são males de amores… Historias de cama e cueca… paixões reprimidas pela cunhada, pelo amigo do marido, pelo colega ,pela prima…outros que têm vários casos amorosos em simultâneo... ou seja é sempre mais do mesmo, muitos males de amor.....

Claro que existem outros muito generalista e com muita qualidade.

Mas sinceramente nos bocadinhos que fujo ao trabalho também não me vou por a ler nada muito complexo ( para isso tenho aqui pilhas de papelada) ou ainda me atrofia os neurónios. E cá estou eu a divagar..
Estou a achar graça ao mundo dos blogs e adoro o anonimato que me proporciona principalmente com o meu (…….) que nem sonha. Ele até  sabe que eu digo o que penso e que sou meia doida mas o blog é meu pessoal e intransmissível"top secret"
Mas fico curiosa.....e vocês…… e quais as vossas motivações ao criar um blog.....
Será que os vossos (………)sabem que têm blogs? Ou funciona tipo um diário? Ou é um antídoto contra o stress. Gostava de saber o que vos vai na alma....

 

publicado por Saia-Justa às 09:48
link | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 29 seguidores

.pesquisar

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
24
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Um par de meias...

. Música é música

. O silêncio é de ouro…

. Cambada...

. Diazinho...

. Na vida nada bate o praze...

. Heaven

. O respeitinho é muito bon...

. Momentos

. O Cônsul Desobediente

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.últ. comentários

Pois eu achei o máximo
Para inicio de conversa , quando me quiser confess...
Cómico
O tempo passa;)A verdadeira personalidade da “che...
Pontos de vista... Há quem se deixe seduzir por um...
Um bom filho a casa torna… ora se não é o RA ..:))...
Publicidade duvidosa (risos)
Esta ou a outra? Fico sempre na dúvida. Ou como di...
E outra que não necessitam de explicação;)
Há coisas que nem o café explicam...hehe
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub