Terça-feira, 19 de Maio de 2009

Hoje deu-me para a contenção de letras e divagar.....e segurar a franga!!
Nada de falar de sexo que faz lindamente há saúde, mas fui fazer um check up e o medico disse-me que estava a "tinir"portanto o tema é outro.
Estou a ficar viciada nesta merda dos blogs....isto têm a sua graça....a malta vai escrevendo umas coisas começam a aparecer uns comentários , trocando ideias( as melhores são as discordantes claro..) e quando dá por sí, não fez niente di niente ou seja a ponta de um corno (um dia ainda despeço esta gaja que perde tanto tempo no blog)… e era bem despedida…nem para mim sou boa...que porra!
Vou de penetra a outros blogs … entro espreito e comento ou não.. É que existe gente que se leva muito a serio.. há pois é….. E ai a minha pachorra não dá para tanto.
E ainda me surpreendo com algumas confissões… a maioria são males de amores… Historias de cama e cueca… paixões reprimidas pela cunhada, pelo amigo do marido, pelo colega ,pela prima…outros que têm vários casos amorosos em simultâneo... ou seja é sempre mais do mesmo, muitos males de amor.....
Claro que existem outros muito generalista e com muita qualidade.
Mas sinceramente nos bocadinhos que fujo ao trabalho também não me vou por a ler nada muito complexo ( para isso tenho aqui pilhas de papelada) ou ainda me atrofia os neurónios. E cá estou eu a divagar..
Estou a achar graça ao mundo dos blogs e adoro o anonimato que me proporciona principalmente com o meu (…….) que nem sonha. Ele até sabe que eu digo o que penso e que sou meia doida mas o blog é meu pessoal e intransmissível"top secret"
Mas fico curiosa.....e vocês…… e quais as vossas motivações ao criar um blog.....
Será que os vossos (………)sabem que têm blogs? Ou funciona tipo um diário? Ou é um antídoto contra o stress. Gostava de saber o que vos vai na alma....
Os motivos são esta minha «nossa» veia poética tinha que extravasar para algum lado e arte é arte e aqui publico não falta ehehehehe
Eu não fui para a cama com ninguém da família mas também tenho um blog a visitar
Contra factos não há argumentos a imaginação abunda lá pelo “burgo” veia ou veias poéticas também parece coisa que não falta.. tenho cuscado por lá
Olha já eu não posso dizer o mesmo.. desde irmãs a filho e pai do filho já tudo passou pela minha cama… tudo em família e como “irmões “ claro 
Terça-feira 19 de Maio
Analisando o processo em causa o meu despacho tem as seguintes recomendações:
- Vigilância apertada uma vez que a própria assume o vicío e as fugas ao trabalho. Analisar ao pormenor cada post e assinalar todos os focos de infecção!
- Caso a penetração e o anonimato se intensifiquem, recomenda-se acompanhamento psiquiatrico
- Em caso de agravamento dos sintomas tentar averiguar se o (...) é conivente.
- E por último continuar a manter top secret o caso saia justa sob pena de se soltar por aí o antidoto contra a depressão, a crise e o mau humor!
A última coisa que precisamos neste momento é uma pandemia de riso à solta por aqui 


Top secret ....pois sim
quem não te conhecer que te compre 
Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida, descontente,
Repousa lá no Céu eternamente
E viva eu cá na terra sempre contente!! 

Bem mas respondendo à tua curiosidade muito feminina o meu (.....) se existisse achava que tu és uma grandessissíma cusca e que é por pessoas como tu que este País produz pouco mas isso era lá a opinião dele!
Eu cá que trabalho como uma negreira nem tenho blog, nem durmo com ninguém da familía, não vou a lado nenhum sem ser convidada!
Não tenho nem quero ter nada a ver com Sis, FBI ou bófia, pago os meus impostos sou uma cidadã exemplar e nem sequer perco tempo com check ups porque já sei que estou sempre a tinir!
Não tenho tempo para blogs mas.... se tivesse era só para escoar o riso e a gargalhada, porque por incrível que pareça em plena crise eu tenho excesso de produção.
Nas horas vagas (nota) e só nessas, não digo que não peco, que não me arme em gringa e acabo por passar um bom bocado com algumas chicas (os) espertas a tinir que por aqui se vêm! 

Ah, é claro que isto são inconfidências muito do top secret agora vê lá sim.....
Ora eu cá já me deixei disso, CIA.FBI,Mossard;MI6 e até a máfia russa, o tal de 007 está mais velho que a rainha e eu agora alistei-me na Legião mas na Nacional, sou uma mercenária de saltos altos e desse tempo só me ficou a mania da gravata!
Trabalhar de noite nem pensar, não descuro o meu sono de beleza senão como posso tinir? 
Essa tal da loira deve ser é maluca, onde já se viu uma loira que é tramada?? as loiras são todas burras nem distinguem um cavalo de uma mula 

Não, violão não toco, toco p´+ifaro e cada vez estou mais afinada
Ai se essa rua, se essa rua fosse minha eu mandava eu mandava-te prender.... acho que tenha por aí uns 10 aninhos, ainda não tocava pífaro é certo mas já tinha tendência para as in (confidências) 
Mas sabes que mais...um dia destes ainda faço um blog também 

De O do tractor a 19 de Maio de 2009
Eu criei o meu blog para registar aquilo que as mulheres me foram transmitindo ao longo da vida. Não há segredos e todas as pessoas que me são próximas e queridas, inclusive algumas das pessoas de quem eu tento pôr por escrito aquilo que me dizem, sabem da sua existência. Por isso é um clube só de amigos.
Não sei se a pergunta se encaixa mas era padre em alguma freguesia psicólogo ou.... 
Brincadeiras à parte acho sempre divertido quando os homens escrevem sobre as impressões que as mulheres lhes transmitem.. É sempre interessante pela não ter a cesso ao seu blog
Não há segredos não é bem assim...
O blog até pode não ser segredo mas eles existem sempre e andam ai..
Clube de amigos será o nome do blog??
De
R.A a 19 de Maio de 2009
Pela parte que me toca, o meu foi criado para combater os tempos mortos de expediente No entanto, passei a ficar semi -viciado, e dá-me bastante gozo.
Este é um assunto bastante interessante e que muitas vezes quase nos passa despercebido, talvez devido a esta vida nos blog que se torna por vezes numa certa rotina, numa tentativa de fugir ao Mundo cruel.
Não esquecendo no entanto que num blog se pode criar um mundo como quisermos, ou seja, nem sempre o que aqui está corresponde a uma realidade. Do ao teu, fiquei cliente... mai nadaaa;)
Curiosamente todos começam assim.. semi viciado é muito boa preste a tornar-se dependente?
Aqui podemos ser o que quisermos é um facto ou simplesmente sermos nos próprios se soubermos resguardar-nos num anonimato saudável
O mundo não é cruel cruel somos nós todos que fazemos esta selava
Cliente assíduo. Volta sempre
Já me aborreci de blogs.
Tenho histórias do caraças à custa disso.
Agora tenho, quase, o meu anti-blog.
Aborrecer propriamente não digo mas já tive outro que ficou em "stand bay" por saturamento.
Acredito que se podem criar "amizades " saudáveis se não se extrapolar os limites que cada um impõe a si próprio
Anti-blog é um termo forte eu acho que até esta muito bem conseguido
Bom, eu sou um bocado como tu... acho que um post só teve sucesso se tiver polémica e discussão... como dizias no outro dia, escrever posts para depois ter um monte de gente a dizer que está de acordo e a bater palmas, não faz sentido. Infelizmente não somos muitos os que somos capazes de chegar a um blog e dizer-mos que não estamos de acordo, a maior parte das pessoas tem medo de deixar uma opinião contraria..e é pena, porque é da troca de ideias que vamos aprendendo.
Dito isto, o que é que me move, por um lado o gosto pela escrita, que é algo que tinha perdido há uns bons 20 anos e que com os blogs voltou, por outro lado, o discutir ideias e o conhecer pessoas...
Quanto ao anonimato ou não... simples, os meus blogs são públicos e todo o mundo os conhece, ... bom, quase todos 
E sim, isto é um vicio terrível... mas eu tento só escrever e comentar à noite... ainda que nem sempre consigo, não resisto a uma boa polémica.
Jorge
Olá,
Não tanto pela polémica porque o blog que tenho ou outro que possa ter tido nunca foi meu objectivo debater nenhum tema polémico ou alguma actualidade..
Não me levo muito a serio aqui neste mundinho..
Tudo o que vou deixando por aqui .. (neste o pecadoras ao lado já é diferente..) é na realidade aqui em que acredito.. e só falo por mim.
Acho estranho que na maioria dos blogs quando alguém escrevem aparem quase todos os comentadores a dizer amém..
O que me leva a pensar se vivemos numa harmonia total ou somos siameses..
Mas a resposta é outra, todos querem ficar bem na fotografia .. Mas é da discussão que se faz luz e o melhor que o ser humano tem são as diferenças.
Infelizmente não tenho o dom da escrita mas tenho a mania de dizer coisas..
O meu é como disse, confidencial .. Sabe-me bem ter um segredo só meu.
Um vicio terrível que rouba muito tempo 
De desejososer a 20 de Maio de 2009
Um blog é uma forma de revelar tudo o que vai na alma...
Secretos, outros não... todos têm o intuito de revelar qualquer coisa que temos vontade de expôr...
Uma forma de revelar ao mundo aquilo que queremos,
muitas vezes, por ventura, até a quem não queremos, mas que o anonimato resguarda...
No fundo expomos segredos, ideias, filosofias, credos...etc.
Um blog é, no fundo, um pedaço de nós...!
Olá:)
É por ai sim..
Não tanto revelar o que queremos mas expor a nossa visão da "coisa"
O anonimato é excelente quando não se faz dele uma bandeira para extrapolar sobre os outros..
Tem uma parte grande de nós sim senhora, mas nem tudo o que luz é ouro..
Comentar post