Quarta-feira, 6 de Maio de 2009

Com asas eram uns anjinhos!!

 

Tenho dias que me assusto comigo própria.
Credo, será que estou a virar macho ???
Calma, também não ando por ai a engatar os maridos das minhas amigas, nem tão pouco a virar a cabeça para tudo o que usa saias…

(isso sim é à gajo)
As vezes, fico sem saber se é genético , se todas nascemos com essa tendência ou se em certas e determinadas circunstancias e caminhos da vida nos tornamos assim..
O que é facto é que as mulheres são umas grandessíssimas cabras. Cabras imbecis principalmente entre iguais.
Uma mulher pode ser cruel para outra mulher, dificilmente se perdoa a concorrência e há que eliminar a adversaria com brevidade. As gajas são umas cabras em relação a outras gajas e isso é um grande complexo de inferioridade, digo eu..!
Trabalhar com mulheres principalmente quando uma delas tem o poder sobre outras… é de fugir!
Se o assunto meter sexo, homens , ai ai .. Nem vou Comentar..
Mas pensando bem é triste..!
Até os gajos têm o seu código de ética…
Ok, existe uma cabra dentro de cada uma de nós, mas vamos com calma meninas.. 
É preferível ser-se cabra para os gajos!
Eu sou uma cabra assumida!! Faço questão de ser profissional e perfeccionista, ou seja, sou cabra a sério organizada e competitiva.  Nunca lixaria  outra mulher.
Há  mulheres que se tivessem asas eram uns anjinhos!!

 

publicado por Saia-Justa às 22:29
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Luis a 6 de Maio de 2009
Apoiado. Não vale a pena negar.. lool... as mulheres são de facto umas cabras, mas poed-se dizer, umas cabras encantadoras! Optimistas, graciosas e decididas! palavras pa k? As mulheres sao as cabras mais apetitosas do mundo...
De Saia-Justa a 8 de Maio de 2009

É um facto, são!
Assumidamente umas com as outras, mas com tantas virtudes que também nos atribuis não é grave.
Apetitosas ou não, isso é tudo um questão de gosto…
De tailleur-e-saltosaltos a 7 de Maio de 2009
Virar macho?? O mais que podes é virar travesti

Ouve lá minha cabra, imbecil, afinal também tens código de ética....afinal não comes os maridos das amigas nem as amigas...

Cá para mim és é uma cabra assumida com asas de anjinha

Upssss..... são tudo palavras tuas ahahahahah
De Saia-Justa a 8 de Maio de 2009
Travesti é exagero teu embora goste de me vestir com roupa masculina e adoro sentir-me o sexo forte
Assumidíssima. Mas com um código muito próprio os maridos das amigas par mim são gajas e gajas ainda não fazem as minhas delicias, mas isto nunca se deve dizer nunca… tu põe-te a pau.. se a coisa vira ainda marchas..
De Rogerio a 7 de Maio de 2009
É delicioso ler as mulheres sem papas na língua aliás tão divertido que a seguir fumei dois cigarros para relaxar. Pois que as mulheres são deliciosas por isso mesmo.
Quem tiver o bom gosto de apreciar as mulheres no seu habitat natural, com os seus costumes habituais, e souber relativizar as suas tempestades num copo de água pode ser muito feliz.
Mas lá está, tem de se saber dosear, ou seja não se pode dar muita importância às idiossincrasias femininas, fazem parte delas.
As mulheres são naturalmente inseguras (os homens também embora não admitam), mas ao contrário dos homens, são inseguras quando estão perante outras mulheres... o que é curioso. As mulheres são seres preciosos, que dão uma coloração diferente à vida, especialmente quando entram morenas para o cabeleireiro e saem de lá louras (tudo menos ruivas, que já tive a minha dose). As mulheres transformam-se, são tempestades quentes, são icebergs de beleza indescritível.
As mulheres são mães, amantes putas e companheiras. As mulheres gostam de ser apreciadas, e eu agradeço quando me deixam aprecia-las. As mulheres chamam por mim quando são mulheres. As mulheres até de meias com linhas são mulheres. Os meus dias não seriam dias sem mulheres, e as minhas noites seriam muito mais escuras. As mulheres são o principio e o fim, o alpha e o Beta, o X e o Y da minha vida. As mulheres são, mulheres. Foi um prazer adivinhar-vos os defeitos, como é um prazer todos os dias apreciar-vos as virtudes
De Saia-Justa a 8 de Maio de 2009
Cuidado Rogério, o que te diverte também te mata… cuidado com os cigarros não relaxes demais no fumo ou passas desta para melhor …

Depois de te ler conclui: as mulheres são umas pérolas, eu diria até que se tivessem asas eram uns anjinhos ..

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 29 seguidores

.pesquisar

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
24
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Um par de meias...

. Música é música

. O silêncio é de ouro…

. Cambada...

. Diazinho...

. Na vida nada bate o praze...

. Heaven

. O respeitinho é muito bon...

. Momentos

. O Cônsul Desobediente

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.últ. comentários

Pois eu achei o máximo
Para inicio de conversa , quando me quiser confess...
Cómico
O tempo passa;)A verdadeira personalidade da “che...
Pontos de vista... Há quem se deixe seduzir por um...
Um bom filho a casa torna… ora se não é o RA ..:))...
Publicidade duvidosa (risos)
Esta ou a outra? Fico sempre na dúvida. Ou como di...
E outra que não necessitam de explicação;)
Há coisas que nem o café explicam...hehe
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub