Terça-feira, 16 de Junho de 2009

Eles e elas somos nós...

Há dias que não me apetece fazer nadinha, nient… !

Problema é grave .. porque não bastasse acumular trabalho que vou ter que o fazer mais cedo ou mais tarde mas hoje definitivamente não é um bom dia..

Para mal dos meus pecados, estou “presa” aqui entre quatro paredes. Presa é como quem diz… porque acabei agorinha mesmo de chegar da Eslovénia . Um país pequeno, bonito e pitoresco, é óptimo destino de férias ou pelo menos para o meu gosto… 

É certo que foi uma viagem de reconhecimento em poucos minutos ,  montanhas, lagos, rios, cascatas de água, florestas, etc e Ljubljana, uma das mais jovens capitais da Europa Central ou seja acho que é uma boa escolha.  

 

Bom, mas isto das novas tecnologias é uma maravilha encontra-se de tudo… é surpreendente.
Mas surpreendentes são os homens… fala-se em ferias e a resposta é sempre mais do mesmo: Tu é que sabes, escolhe tu.. mas na hora do vamos ver surgem sempre demasiados “ mas…”

Não há volta a dar, os homens de modo geral são loucos pelas mulheres.

Há quem as considere fascinantes, misteriosas, lindas  até companheiras para a vida! No entanto, no meio de toda esta perfeição, existem várias coisas que as mulheres adoram e que parece que irrita os homens. 

Há quem lhe chame “manias”  e chamo-lhe característica feminina ainda não percebi se irrita ou assusta  o sexo masculino algumas das nossas capacidades.


Uma delas é a memoria de elefante…
Dizem eles que nós nunca nos esquecemos de nada… é um facto!  mas se por ventura nos esquecemos de algo que seja importante para eles somos apelidadas de despistadas e que vivemos na lua.


Que falamos  sem parar
Contra factos… mas é obvio que temos sempre algo a dizer sobre tudo e mais alguma coisa.. Temos opinião e de certa maneira reduz as capacidades  dos homens para discutir vários assuntos ao mesmo tempo, leva-os a dizer que  nós tagarelamos.

Mas se porventura estamos caladas mais tempo que o habitual lá vem a pergunta da praxe… O que é que tens? Estas chateada..?


Muito.. demasiado sensíveis…
Que nos emocionamos  com um livro uma musica ou um  filme… isso é mesmo coisa de gaja !
Se por acaso estão com uma dor do dedo mindinho ou uma  ligeiríssima gripe , e nós não dizermos nada…  Insensível.. está aqui um gajo doente e não me ligas nenhuma.


Ciumentas e exercemos controle cerrado..
No que toca a controlar o  masculino, existem algumas que são piores que a PID no tempo da outra senhora! Se for para revirar bolsos de calças e camisas antes de as enfiar na máquina de lavar ou para ler todas as mensagens do  telemóvel enquanto ele faz a barba, ninguém as  bate, qual OO7!
Mas são eles que fazem cenas por causas das saias curtas das camisolas decotadas ou ainda da maquilhagem mais ou menos puxada..


Compras e mais compras consumistas em potencial…
Ou sou muito ingénua ou sou muito burra… Porque sinceramente ainda não conseguir ver onde é que esta a dificuldade de eles entenderem  que podemos entrar em varias lojas e não comprar nada… ou quem sabe correr o centro comercial inteiro e acabar por comprar uma simples camisola  na primeira loja..
E custa perceberem que a busca por um par de sapatos perfeito ou um vestido de arrasar é feita a pensar neles?
E com o agravante que muitas das vezes somos nós que lhe compramos a roupa, ou andavam rotos ou nus.


Chantagem sexual
Háa, aqui discordo completamente… a nossa chantagem é emocional e dos homens sexual… Qual a pior? Venha o diabo e escolha.
Talvez a nossa seja vencer pelo cansaço e deixa-los com os nervos a flor da pele entre outras coisas… O homem pelo contrario utiliza a chantegem sexual para fazer as pazes na cama..O pior é quando o tiro sai pela culatra..e se o feitiço se vira contra o feiticeiro e quem fica a perder ? os dois.


Já divaguei.. mas esta é a minha parte de gaja chata a por defeitos…


Vamos ver como vou convencer o "meu mais que tudo"… ainda me resta a última táctica… a lágrima fácil..  nenhum homem resiste ás lágrimas de uma mulher...

 

publicado por Saia-Justa às 17:12
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De R.A a 16 de Junho de 2009 às 22:02
Acho sempre que os dois se completam homem e mulher são os defeitos de uns que acabam por evidenciar as qualidades do outro. As lágrimas devieriam ser proibidas nas mulheres nenhum homem com H resiste. O destino parece bem escolhido boas ferias e aproveito para me despedir as minhas começam hoje.


De Saia-Justa a 22 de Junho de 2009 às 08:43
Boas férias
De tailleur-e-saltosaltos a 16 de Junho de 2009 às 23:31
Sinceramente?? Não acredito!!

Qual lágrima fácil qual quê e logo tu....ahahaha aposto mais no partir a louça toda, depois sempre podes ir ao IKA da Eslovénia
De Saia-Justa a 22 de Junho de 2009 às 08:43
Tenho dupla personalidade

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 30 seguidores

.pesquisar

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
24
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Um par de meias...

. Música é música

. O silêncio é de ouro…

. Cambada...

. Diazinho...

. Na vida nada bate o praze...

. Heaven

. O respeitinho é muito bon...

. Momentos

. O Cônsul Desobediente

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.últ. comentários

Pois eu achei o máximo
Para inicio de conversa , quando me quiser confess...
Cómico
O tempo passa;)A verdadeira personalidade da “che...
Pontos de vista... Há quem se deixe seduzir por um...
Um bom filho a casa torna… ora se não é o RA ..:))...
Publicidade duvidosa (risos)
Esta ou a outra? Fico sempre na dúvida. Ou como di...
E outra que não necessitam de explicação;)
Há coisas que nem o café explicam...hehe