Terça-feira, 19 de Maio de 2009

In "confidências"

Hoje deu-me para  a contenção de letras e divagar.....e segurar a franga!!

Nada de falar de sexo que faz lindamente há saúde, mas fui fazer um check up e o medico disse-me que estava a "tinir"portanto o tema é outro.
Estou  a ficar viciada nesta merda dos blogs....isto têm a sua graça....a malta vai escrevendo umas coisas  começam a aparecer uns comentários , trocando ideias( as melhores são as discordantes claro..) e quando dá por sí, não fez niente di niente ou seja  a ponta de um corno  (um dia ainda despeço esta gaja que perde tanto tempo no blog)… e era bem despedida…nem para mim sou boa...que porra!
Vou de penetra a outros blogs … entro espreito e comento ou não.. É que existe gente que se leva muito a serio.. há pois é…..  E ai a minha pachorra não dá para tanto.

E ainda me surpreendo com algumas confissões… a maioria são males de amores… Historias de cama e cueca… paixões reprimidas pela cunhada, pelo amigo do marido, pelo colega ,pela prima…outros que têm vários casos amorosos em simultâneo... ou seja é sempre mais do mesmo, muitos males de amor.....

Claro que existem outros muito generalista e com muita qualidade.

Mas sinceramente nos bocadinhos que fujo ao trabalho também não me vou por a ler nada muito complexo ( para isso tenho aqui pilhas de papelada) ou ainda me atrofia os neurónios. E cá estou eu a divagar..
Estou a achar graça ao mundo dos blogs e adoro o anonimato que me proporciona principalmente com o meu (…….) que nem sonha. Ele até  sabe que eu digo o que penso e que sou meia doida mas o blog é meu pessoal e intransmissível"top secret"
Mas fico curiosa.....e vocês…… e quais as vossas motivações ao criar um blog.....
Será que os vossos (………)sabem que têm blogs? Ou funciona tipo um diário? Ou é um antídoto contra o stress. Gostava de saber o que vos vai na alma....

 

publicado por Saia-Justa às 09:48
link do post | comentar | favorito
|
18 comentários:
De filhosdapauta a 19 de Maio de 2009 às 10:58
Os motivos são esta minha «nossa» veia poética tinha que extravasar para algum lado e arte é arte e aqui publico não falta ehehehehe
Eu não fui para a cama com ninguém da família mas também tenho um blog a visitar

De Saia-Justa a 19 de Maio de 2009 às 20:53
Contra factos não há argumentos a imaginação abunda lá pelo “burgo” veia ou veias poéticas também parece coisa que não falta.. tenho cuscado por lá

Olha já eu não posso dizer o mesmo.. desde irmãs a filho e pai do filho já tudo passou pela minha cama… tudo em família e como “irmões “ claro
De Subjectividades a 19 de Maio de 2009 às 11:10
Terça-feira 19 de Maio

Analisando o processo em causa o meu despacho tem as seguintes recomendações:
- Vigilância apertada uma vez que a própria assume o vicío e as fugas ao trabalho. Analisar ao pormenor cada post e assinalar todos os focos de infecção!
- Caso a penetração e o anonimato se intensifiquem, recomenda-se acompanhamento psiquiatrico
- Em caso de agravamento dos sintomas tentar averiguar se o (...) é conivente.
- E por último continuar a manter top secret o caso saia justa sob pena de se soltar por aí o antidoto contra a depressão, a crise e o mau humor!
A última coisa que precisamos neste momento é uma pandemia de riso à solta por aqui


Top secret ....pois sim quem não te conhecer que te compre
De Saia-Justa a 19 de Maio de 2009 às 20:55
Bom isto cheira-me a sentença de algum tribunal, reunião de câmara ou peixeirada na assembleia da republica!!

Assumo sim senhor e até me penitencio muitas vezes, mas como a “sôtora” sabe o vicio é terrível.

Analisar todos os post vai dar mau resultado … vamos lá relevar essa parte, pode ser?

Os sintomas têm tendência a agravar a ré ainda não se sente completamente satisfeita nem acha que extrapolou o suficiente.. O (……….)não é conivente é inocente

Por ultimo e mais importante, a saia justa para já promete manter-se justa QB e suficientemente curta sem que para isso mostre as “vergonhas..” mas provoque algum bom humor, pelo menos à interessada provoca e de que maneira.

Pois volta sempre porque é visível que a imaginação e o humor também abunda por esse lado
De tailleur-e-saltosaltos a 19 de Maio de 2009 às 11:37
Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida, descontente,
Repousa lá no Céu eternamente
E viva eu cá na terra sempre contente!!

Bem mas respondendo à tua curiosidade muito feminina o meu (.....) se existisse achava que tu és uma grandessissíma cusca e que é por pessoas como tu que este País produz pouco mas isso era lá a opinião dele!

Eu cá que trabalho como uma negreira nem tenho blog, nem durmo com ninguém da familía, não vou a lado nenhum sem ser convidada!

Não tenho nem quero ter nada a ver com Sis, FBI ou bófia, pago os meus impostos sou uma cidadã exemplar e nem sequer perco tempo com check ups porque já sei que estou sempre a tinir!

Não tenho tempo para blogs mas.... se tivesse era só para escoar o riso e a gargalhada, porque por incrível que pareça em plena crise eu tenho excesso de produção.

Nas horas vagas (nota) e só nessas, não digo que não peco, que não me arme em gringa e acabo por passar um bom bocado com algumas chicas (os) espertas a tinir que por aqui se vêm!


De tailleur-e-saltosaltos a 19 de Maio de 2009 às 11:39
Ah, é claro que isto são inconfidências muito do top secret agora vê lá sim.....
De Saia-Justa a 19 de Maio de 2009 às 20:57
Háaaaaaaaaa poetisa !!!

Cusca assumidíssima mas com poucas confissões , não me devem achar boa confidente..

Quanto ao país não concordo nada visto que como o padeiro trabalho de noite quando preciso.. não sou subsidiada pelo estado pelo contrario pago os meus impostos a horas e eles são vigaristas ao ponto de me pagar a mim a perder de vista e mais não digo..

Sempre a tinir e loira e linda , não pertences ao FBI mas ouvi dizer que andas metida com a Mossad .. ou será com enrolada com o agente 007 ás ordens de sua majestade… querias não é

Não tens blog e quem disser o contrario tu negas, certo? Tudo o resto é coincidência..
( ó pá existe por ai uma pecadora loira que a gaja é tramada e não faz outra coisa que é fazer-me rir.. mas é de um blog tu não conheces)

E eu apensar que nas horas vagas também tocas violão.. e que o teu cavalo já estava ensinado a levar cartas ao filho do patrão ai o que eu gostava desta musica.. velhos tempos 15 /16 anos por ai
De tailleur-e-saltosaltos a 19 de Maio de 2009 às 23:08
Ora eu cá já me deixei disso, CIA.FBI,Mossard;MI6 e até a máfia russa, o tal de 007 está mais velho que a rainha e eu agora alistei-me na Legião mas na Nacional, sou uma mercenária de saltos altos e desse tempo só me ficou a mania da gravata!

Trabalhar de noite nem pensar, não descuro o meu sono de beleza senão como posso tinir?

Essa tal da loira deve ser é maluca, onde já se viu uma loira que é tramada?? as loiras são todas burras nem distinguem um cavalo de uma mula

Não, violão não toco, toco p´+ifaro e cada vez estou mais afinada

Ai se essa rua, se essa rua fosse minha eu mandava eu mandava-te prender.... acho que tenha por aí uns 10 aninhos, ainda não tocava pífaro é certo mas já tinha tendência para as in (confidências)

Mas sabes que mais...um dia destes ainda faço um blog também
De O do tractor a 19 de Maio de 2009 às 13:42
Eu criei o meu blog para registar aquilo que as mulheres me foram transmitindo ao longo da vida. Não há segredos e todas as pessoas que me são próximas e queridas, inclusive algumas das pessoas de quem eu tento pôr por escrito aquilo que me dizem, sabem da sua existência. Por isso é um clube só de amigos.
De Saia-Justa a 19 de Maio de 2009 às 21:04
Não sei se a pergunta se encaixa mas era padre em alguma freguesia psicólogo ou....

Brincadeiras à parte acho sempre divertido quando os homens escrevem sobre as impressões que as mulheres lhes transmitem.. É sempre interessante pela não ter a cesso ao seu blog

Não há segredos não é bem assim...
O blog até pode não ser segredo mas eles existem sempre e andam ai..

Clube de amigos será o nome do blog??
De R.A a 19 de Maio de 2009 às 15:59
Pela parte que me toca, o meu foi criado para combater os tempos mortos de expediente No entanto, passei a ficar semi -viciado, e dá-me bastante gozo.
Este é um assunto bastante interessante e que muitas vezes quase nos passa despercebido, talvez devido a esta vida nos blog que se torna por vezes numa certa rotina, numa tentativa de fugir ao Mundo cruel.
Não esquecendo no entanto que num blog se pode criar um mundo como quisermos, ou seja, nem sempre o que aqui está corresponde a uma realidade. Do ao teu, fiquei cliente... mai nadaaa;)

De Saia-Justa a 19 de Maio de 2009 às 21:08

Curiosamente todos começam assim.. semi viciado é muito boa preste a tornar-se dependente?

Aqui podemos ser o que quisermos é um facto ou simplesmente sermos nos próprios se soubermos resguardar-nos num anonimato saudável

O mundo não é cruel cruel somos nós todos que fazemos esta selava

Cliente assíduo. Volta sempre
De Decadente a 19 de Maio de 2009 às 17:51
Já me aborreci de blogs.
Tenho histórias do caraças à custa disso.
Agora tenho, quase, o meu anti-blog.
De Saia-Justa a 19 de Maio de 2009 às 21:12
Aborrecer propriamente não digo mas já tive outro que ficou em "stand bay" por saturamento.
Acredito que se podem criar "amizades " saudáveis se não se extrapolar os limites que cada um impõe a si próprio
Anti-blog é um termo forte eu acho que até esta muito bem conseguido
De Jorge Soares a 20 de Maio de 2009 às 00:39
Bom, eu sou um bocado como tu... acho que um post só teve sucesso se tiver polémica e discussão... como dizias no outro dia, escrever posts para depois ter um monte de gente a dizer que está de acordo e a bater palmas, não faz sentido. Infelizmente não somos muitos os que somos capazes de chegar a um blog e dizer-mos que não estamos de acordo, a maior parte das pessoas tem medo de deixar uma opinião contraria..e é pena, porque é da troca de ideias que vamos aprendendo.

Dito isto, o que é que me move, por um lado o gosto pela escrita, que é algo que tinha perdido há uns bons 20 anos e que com os blogs voltou, por outro lado, o discutir ideias e o conhecer pessoas...

Quanto ao anonimato ou não... simples, os meus blogs são públicos e todo o mundo os conhece, ... bom, quase todos

E sim, isto é um vicio terrível... mas eu tento só escrever e comentar à noite... ainda que nem sempre consigo, não resisto a uma boa polémica.

Jorge

De Saia-Justa a 20 de Maio de 2009 às 22:18
Olá,

Não tanto pela polémica porque o blog que tenho ou outro que possa ter tido nunca foi meu objectivo debater nenhum tema polémico ou alguma actualidade..
Não me levo muito a serio aqui neste mundinho..

Tudo o que vou deixando por aqui .. (neste o pecadoras ao lado já é diferente..) é na realidade aqui em que acredito.. e só falo por mim.

Acho estranho que na maioria dos blogs quando alguém escrevem aparem quase todos os comentadores a dizer amém..
O que me leva a pensar se vivemos numa harmonia total ou somos siameses..
Mas a resposta é outra, todos querem ficar bem na fotografia .. Mas é da discussão que se faz luz e o melhor que o ser humano tem são as diferenças.

Infelizmente não tenho o dom da escrita mas tenho a mania de dizer coisas..

O meu é como disse, confidencial .. Sabe-me bem ter um segredo só meu.
Um vicio terrível que rouba muito tempo
De desejososer a 20 de Maio de 2009 às 13:35
Um blog é uma forma de revelar tudo o que vai na alma...
Secretos, outros não... todos têm o intuito de revelar qualquer coisa que temos vontade de expôr...
Uma forma de revelar ao mundo aquilo que queremos,
muitas vezes, por ventura, até a quem não queremos, mas que o anonimato resguarda...
No fundo expomos segredos, ideias, filosofias, credos...etc.
Um blog é, no fundo, um pedaço de nós...!
De Saia-Justa a 20 de Maio de 2009 às 22:23
Olá:)

É por ai sim..
Não tanto revelar o que queremos mas expor a nossa visão da "coisa"

O anonimato é excelente quando não se faz dele uma bandeira para extrapolar sobre os outros..

Tem uma parte grande de nós sim senhora, mas nem tudo o que luz é ouro..

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 30 seguidores

.pesquisar

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
24
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Um par de meias...

. Música é música

. O silêncio é de ouro…

. Cambada...

. Diazinho...

. Na vida nada bate o praze...

. Heaven

. O respeitinho é muito bon...

. Momentos

. O Cônsul Desobediente

.arquivos

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.últ. comentários

Pois eu achei o máximo
Para inicio de conversa , quando me quiser confess...
Cómico
O tempo passa;)A verdadeira personalidade da “che...
Pontos de vista... Há quem se deixe seduzir por um...
Um bom filho a casa torna… ora se não é o RA ..:))...
Publicidade duvidosa (risos)
Esta ou a outra? Fico sempre na dúvida. Ou como di...
E outra que não necessitam de explicação;)
Há coisas que nem o café explicam...hehe